Vereador Toninho Barba participa da inauguração da “Areninha” em Gabriel Piza

Ao lado do Prefeito Guto Issa, o Vereador Toninho Barba entregou para a comunidade a tão sonhada “Areninha”, construída no Jardim Santa Maria, em Gabriel Piza.

A inauguração ocorreu na tarde da última quarta-feira, dia 15, e contou com a presença do Chefe do Executivo, dos Diretores da Prefeitura, da comunidade e também dos Vereadores Julio Mariano e Thiago Nunes. Segundo a Prefeitura, o projeto “Areninha” conta com uma quadra de gramado sintético, com iluminação e arquibancada, além de uma quadra de basquete de rua (3×3 – três por três).

Satisfeito com o complexo esportivo, Toninho Barba agradeceu ao empenho de todos para que o projeto saísse do papel. ““O Projeto Areninha é desenvolvido pelo Governo do Estado, que visa transformar espaços vagos em locais para práticas esportivas. Agradeço ao Deputado Estadual Ataíde Teruel por disponibilizar uma Emenda Parlamentar de R$ 350 mil e ao Prefeito Guto Issa que não mediu esforços para a concretização do empreendimento”, finaliza.