Vereador Toninho Barba confere término da pavimentação asfáltica na Rua Dr. Júlio de Lucca

Nesta semana, o Vereador Toninho Barba esteve na Rua Dr. Júlio de Lucca, no Bairro do Taboão, em São Roque, para conferir a conclusão do trabalho de pavimentação asfáltica.

Tal melhoria é fruto da parceria do Vereador Toninho Barba com o Poder Executivo, já que desde o início de seu mandato, o Parlamentar pleiteava pelo asfalto da via pública.  “As obras foram iniciadas em agosto deste ano e finalizadas recentemente. Ao todo, foram asfaltados 254 metros e ocorreu a implantação de 44 metros de rede para águas pluviais”, informa o Edil.

Toninho Barba agradece ao Prefeito Guto Issa, a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary que destinou Emenda Parlamentar e a Diretora de Planejamento Juliana Caldevilla, bem como toda sua equipe. “Estou satisfeito com o melhoramento, pois há anos os moradores aguardavam pelo tão sonhado asfalto. O trabalho é interminável”, finaliza o Vereador.