Vereador Thiago Nunes conquista viatura para a Guarda Civil Municipal

O Vereador Thiago Nunes comemorou mais uma conquista do seu mandato, pois nesta semana esteve na Prefeitura de São Roque para acompanhar a entrega de uma viatura que será utilizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São Roque.

Thiago Nunes comenta que a viatura foi um pedido do seu mandato em parceria com a então Deputada Federal Kátia Sastre, que enviou Emenda Parlamentar para aquisição do veículo. “Em breve, a nova viatura da GCM estará nas ruas para servir a nossa população e reforçar a segurança pública do município”, diz.

O Vereador Thiago Nunes relembra que no final de 2022, através de recursos provenientes de Emenda Parlamentar, também destinados por Kátia Sastre, foram compradas 10 pistolas TS9-9mm que estão sendo utilizadas pela corporação. “Através do meu mandato, em parceria com a então Deputada Kátia Sastre, conseguimos verba para investirmos na nossa Guarda Municipal. Agradeço a ela e toda sua equipe por atender a nossa solicitação”, finaliza.