Vereador Thiago Nunes cobra Sabesp e Prefeitura para que execute o prolongamento de água nos Bairros São Julião e Volta Grande

O Vereador Thiago Nunes está cobrando a Sabesp e a Prefeitura de São Roque para que execute os serviços de prolongamento de água nas Ruas José Carlos Massucato (conhecida como Pata da Onça) e Vitor Brecheret, no São Julião, e também na Rua Juvenal Rocha, no Bairro Volta Grande.

Thiago Nunes explica que a população sofre muito com a falta de água encanada, sendo uma demanda antiga de diversos munícipes junto à Sabesp e a Prefeitura. “Essas três Ruas tem elevado número de habitantes, mas infelizmente os moradores não possuem acesso a água encanada, gerando assim inúmeros transtornos e cobranças”, diz.

O Vereador tem pleiteado pelo melhoramento desde 2021, uma vez que o acesso a água encanada é um direito de primeira ordem de qualquer cidadão.