Vereador Rafael Tanzi acompanha obras contra enchentes no Jardim Ponta Porã

A Prefeitura de São Roque atendeu mais um pedido do Vereador Rafael Tanzi, desta vez, a equipe do Departamento de Obras está realizando o serviço que evitará as constantes enchentes no Bairro Jardim Ponta Porã.
O Vereador Rafael Tanzi, que acompanha o trabalho, explica que este melhoramento é um pedido antigo dele e também da população, que ao longo dos anos foi bastante afetada com os alagamentos. “Muitas famílias perderam tudo e não foi somente uma vez. A reivindicação para que o Poder Público efetuasse os devidos reparos já é de muito tempo, inclusive ingressei até com denúncia junto ao Ministério Público. Mas, agora com a ajuda do Prefeito Guto Issa, acreditamos que a população do Jardim Ponta Porã não será mais alvo das enchentes e já está tendo a atenção necessária por parte do Executivo”, informa.
Rafael Tanzi explica que o Bairro Jardim Ponta Porã enchia devido a uma pequena passagem abaixo da linha férrea onde o grande volume d’água não comportava a vazão. “Várias residências acabavam enchendo e as chuvas prejudicavam a vida de inúmeros moradores. Agora com o trabalho iniciado, além de melhorar o visual deixando-o mais limpo, a Prefeitura vai melhorar o fluxo d’agua, desobstruindo o excesso e evitando novas enchentes no local”, comenta.
O Parlamentar continuará conferindo o serviço até a sua finalização.