Vereador Niltinho Bastos parabeniza aprovação das Contas da Câmara Municipal na gestão do então Vereador Mauro Góes

O Vereador Niltinho Bastos acompanhou, através de videoconferência, a audiência da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, realizada na manhã de quarta-feira, dia 27. Durante a audiência, foram aprovadas as Contas da Câmara Municipal, do exercício de 2019, gerida na época pelo então Vereador Maurinho Góes.

Niltinho Bastos comenta que a aprovação das contas é resultado de um trabalho sério e transparente do então Vereador Maurinho Góes e da Mesa Diretora que dirigiu a Casa de Leis no exercício de 2019. “Parabenizo ao Maurinho Góes e a toda a equipe gestora de 2019, além dos funcionários da Câmara Municipal, que não mediram esforços para que as contas fossem aprovadas, pois tenho certeza de que o Vereador Maurinho Góes sempre primou pela boa gerência e economicidade dos recursos públicos”, diz.

O Vereador Niltinho Bastos relembra que em 2019 a Câmara Municipal realizou a abertura de concurso público e aplicação das provas. “Esse foi um importante passo da gestão Maurinho Góes, porque há anos o Tribunal de Contas indicava a necessidade de haver concurso público”, fala

Anualmente, as contas do Poder Legislativo são encaminhadas ao Tribunal de Contas para avaliação, fiscalização e apreciação do uso e aplicação dos recursos públicos no período, inclusive, analisa as compras, licitações, folha de pagamento, subsídios, entre outros valores usados para manutenção da Casa de Leis.