Vereador Maurinho Góes consegue R$200 mil de Emenda Parlamentar encaminhada pelo Deputado Herculano Passos

O Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, Vereador Maurinho Góes, conseguiu mais R$200 mil de Emenda Parlamentar, encaminhada pelo Deputado Federal Herculano Passos, para ser aplicada na área da Saúde.

De acordo com Maurinho Góes, a verba será utilizada para custeio na área de atenção básica da Saúde. “Mais uma vez, agradeço ao Herculano Passos que prontamente nos atende quando precisamos. Com certeza o investimento em Saúde deve ser prioridade em qualquer gestão e por isso continuamos lutando por melhorias”, comenta.

Ambulâncias:

No mês de maio deste ano, o Vereador Maurinho Góes já havia conquistado duas ambulâncias que estão atendendo a população. As ambulâncias, zero km, também foram compradas com Emenda Parlamentar assinada pelo Deputado Herculano Passos.