Marquinho Arruda comemora alargamento da Rua Carlos Ghirardello, no Jardim Renê

O Vereador Marquinho Arruda vem acompanhando as obras de pavimentação asfáltica na Rua Carlos Ghirardello, no Jardim Renê, em São Roque. Desde então, o Parlamentar havia solicitado o alargamento da referida via antes do recebimento do asfalto, pois tinham determinados trechos curtos que precisavam de reparos.

Nesta semana, a Prefeitura, através do Departamento de Planejamento, atendeu o pedido do Vereador Marquinho Arruda, conforme ofício nº 681/2023, e está executando os serviços de alargamento do referido leito da Rua Carlos Ghirardello. “Alertei o Executivo, no começo de março, para o problema que poderia gerar mais transtornos do que soluções, uma vez que a velocidade dos veículos na via aumentaria consideravelmente após o melhoramento.  Agradeço ao Departamento de Planejamento que atendeu não somente a minha reivindicação, mas dos moradores do entorno que utilizam a Rua Carlos Ghirardello”, afirma.

Arruda continuará fiscalizando a obra até o seu término.