Vereador Marquinho Arruda acompanha serviços de zeladoria na região do Candor

Na manhã da última quarta-feira, 10 de janeiro, o Vereador Marquinho Arruda esteve no Candor, na Rua Erlindo José da Silva, região do Bairro do Guaçu, em São Roque, para conferir os serviços de zeladoria e manutenção da via, efetuados pela Prefeitura de São Roque após solicitação do seu mandato.

Marquinho Arruda informa que nos próximos dias a máquina passará na Estrada do Pesqueiro, posteriormente no subidão e também na Rua Argeu Lombardi. “Agradeço ao Departamento de Obras, através da Engenheira Marina, ao Aguinaldo e a todos os funcionários pelo melhoramento que é um pedido não só meu, mas dos moradores”, diz.

O Vereador Marquinho Arruda está buscando junto ao Prefeito Guto Issa mais investimentos para o entorno do Candor. “A reivindicação é para que a Prefeitura asfalte mais um km e meio da Rua Argeu Lombardi e das vielas. Estou trabalhando para que a benfeitoria se concretize”, esclarece.

Campininha de Baixo:

O Parlamentar visitou o Bairro Campininha de Baixo, no Distrito de Canguera, atrás da Rua das Jabuticabeiras. “O problema é histórico e recorrente, tendo em vista que há um córrego tomado pelo mato. Portanto, chamo a atenção do Departamento de Obras e peço para a Engenheira Marina, em nome de toda a população, para que realize o desassoreamento do local o mais breve possível, pois estamos no período de chuvas e geralmente o córrego inunda e invade casas, fazendo com que as pessoas percam tudo”, afirma.