Vereador Guto Issa denuncia abandono dos Bairros Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição

O Vereador Guto Issa tem recebido diariamente inúmeras reclamações dos moradores dos Bairros Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição.

Mato alto e falta de recapeamento de diversas vias públicas são os principais problemas. “São diversos buracos e o motorista precisa redobrar a atenção para trafegar por várias ruas. Além disso, o mato alto também trás inúmeros transtornos, como o aparecimento de cobras, escorpiões, aranhas, ratos e demais animais nocivos a saúde. Protocolei na Câmara Municipal alguns pedidos à Administração Municipal, para que se sensibilizem e tomem as providências necessárias o quanto antes, afinal, o morador está sendo prejudicado por causa da falta de planejamento e competência do Executivo em manter a cidade limpa e em ordem”, diz.

Guto Issa explica que outra questão bastante preocupante é quanto à falta de limpeza. “A mídia nos mostra a gravidade da proliferação do mosquito Aedes Aegypti e infelizmente não vemos ações mais contundentes por parte do Poder Público nos Bairros Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição. Há lugares que precisam ser limpos e roçados, inclusive de propriedade da própria Prefeitura”, explica.

Desde que iniciou o seu mandato, Guto Issa vem propondo ao Executivo que construa uma área de lazer e campo de futebol no “antigo lixão” da Vila Amaral. “Seria um espaço perfeito para a construção de um local que beneficiasse à comunidade e vou continuar cobrando,como fiz nestes três anos”, ressalta.

Quanto à Sabesp, o Vereador Guto Issa encaminhou esta semana dois pedidos, um visando o conserto de vazamento de água na Rua Papoula (Vila Amaral) e outro de um vazamento de esgoto na Rua João do Espírito Santo (Jardim Conceição). “Vou continuar cobrando da Sabesp até que os reparos sejam efetuados”, fala.

Para Guto Issa, infelizmente não são apenas esses Bairros que encontram-se abandonados: “Há diversos outros Bairros, inclusive, ligados à área central em total abandono. A situação das nossas estradas de terra está péssima, são recebidas diversas reclamações que repassamos ao Poder Público, mas eles aparentam estar em total desconexão com o sentimento da população”, finaliza.