Guilherme Nunes confere término das obras de implantação da rede de água na Vila Maciel

Na manhã de sexta-feira, dia 30 de junho, o Vereador Guilherme Nunes esteve novamente na Vila Maciel, no Distrito de Canguera, para conferir a finalização das obras de instalação da tubulação da rede de água.

Na oportunidade, Guilherme Nunes destacou o trabalho da equipe do Departamento de Obras e ressaltou a parceria entre a Sabesp e o Governo Municipal, além de falar sobre a importância da luta dos moradores do Bairro pela conquista da benfeitoria. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa e a Sabesp pelo empenho em levar água para cerca de 80 famílias que há anos cobravam pelo melhoramento”, fala.

De acordo com a Prefeitura de São Roque, a Sabesp doou os materiais necessários e a administração municipal entrou com a mão de obra.