Vereador Guilherme Nunes confere implantação da Central de Monitoramento

Na manhã desta quarta-feira, dia 19, o Vereador Guilherme Nunes esteve nas instalações da Central de Monitoramento que será inaugurada em breve pelo Poder Executivo.

Satisfeito em poder acompanhar este importante investimento para a área de segurança pública, o Vereador Guilherme Nunes destacou que a Central de Monitoramento facilitará o trabalho da Guarda Civil Municipal e das Polícias Civil e Militar, além de beneficiar turistas, comerciantes e toda a população. “Me recordo de que no início do nosso mandato estive com o Prefeito Guto e alguns Deputados parceiros na cidade de Guararema/SP conhecendo o CSI, uma central de monitoramento parecida com essa. Saímos de lá entendendo a importância desse projeto e a promessa do Guto em fazer de tudo para conquistar essa melhoria para São Roque. E conseguimos!”, diz.

Na oportunidade, Guilherme Nunes parabenizou o Chefe do Executivo pela atuação eficiente na gestão do município e ressaltou que continuará acompanhado a implantação da Central de Monitoramento.