Guilherme Nunes comemora inauguração da área de esportes e lazer da Vila Amaral

O Vereador Guilherme Nunes participou da inauguração da Areninha José Nunes Martins, localizada no Bairro Vila Amaral, em São Roque.

A inauguração ocorreu no sábado, 03 de fevereiro, e na oportunidade o Parlamentar fez questão de ressaltar a importância do espaço de esportes e lazer. “Esse era um desejo antigo de toda a comunidade e batalhamos junto ao Governo Guto Issa para transformar o antigo “lixão” num local agradável. Hoje, os moradores da Vila Amaral, Jardim Conceição e Parque Aliança, podem utilizá-lo para atividades esportivas e de recreação, o que me deixa muito feliz. Pois, essa é uma conquista do meu mandato junto à Administração Municipal, bem como de toda a comunidade que acreditou no nosso trabalho”, diz.

A Areninha José Nunes Martins conta com quadra multiuso, banheiros, parquinho infantil e pista de caminhada.