Vereador Etelvino pede informações sobre extintores de incêndio instalados nas escolas do município

Recentemente o Vereador Etelvino apresentou o Requerimento nº 234/2017, pedindo ao Poder Executivo para que encaminhe informações referentes ao prazo de validade dos extintores de incêndio nas CMEI’s, EMEI’s, Escolas de Ensino Fundamental e Ensino Médio do município.

Etelvino explica que é de extrema importância a manutenção dos extintores de incêndio e por isso encaminhou à Administração Municipal o referido Requerimento. “Estou solicitando cópia do relatório constando o prazo de validade de todos os extintores disponibilizados nas unidades escolares”, fala.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade entre os Vereadores e em seguida enviado ao Poder Executivo que deverá respondê-lo em breve.