Vereador Etelvino continua cobrando serviços de roçada na Estrada do Caetê e região

O Vereador Etelvino Nogueira está cobrando, mais uma vez, para que a Prefeitura da Estância Turística de São Roque realize os serviços de roçada na Estrada do Caetê, Estrada do Carmo, Quilombo do Carmo e toda a região, além da limpeza das bocas-de-lobo e canaletas de águas pluviais, que se encontram encobertas pelo matagal.

Segundo o Vereador Etelvino, o pedido já foi efetuado por ele inúmeras vezes, porém até o momento o mato só cresce. “Quem trafega pelas estradas citadas e demais vias públicas da região precisa andar em baixa velocidade e com o máximo de atenção, porque há trechos em que o mato encobre a área de visão do motorista, em especial nas curvas. Com as recorrentes chuvas, a tendência é só piorar”, diz.

O Vereador Etelvino explica que a falta de limpeza das bocas-de-lobo e das canaletas de águas pluviais implica em rachaduras no asfalto. “A água, como não tem para onde ir, acaba infiltrando na massa asfáltica, por isso, peço uma atenção especial do Poder Executivo, para que realize um mutirão de capinação e roçada nas localidades próximas. É difícil a comunidade conseguir benfeitorias por parte da Prefeitura e os moradores que acabam sendo prejudicados”, finaliza.