Vereador Etelvino cobra abertura de cerca de proteção em frente a ponto de ônibus na Raposo Tavares

Procurado por moradores, o Vereador Etelvino está cobrando da CCR Via Oeste a abertura de um guard rail, instalado na frente de um ponto de ônibus, situado na Rodovia Raposo Tavares, altura do KM 47,5, próximo a Estrada Municipal do Caetê.

Etelvino explica que os usuários do transporte público precisam pular a cerca de segurança e algumas pessoas estão aguardando pelo ônibus sentadas ou em frente ao guard rail, colocando assim a segurança das mesmas em risco. “Já Oficiei a CCR Via Oeste para que resolva o problema, pois a cerca de segurança está atrapalhando o acesso ao ponto de ônibus”, finaliza.