Vereador Etelvino acompanha tramitação de Projeto de Lei que pede isenção da tarifa de pedágio para moradores de alguns Bairros localizados na região do km 46,3 do município de São Roque

O Vereador Etelvino está acompanhando a tramitação, na Assembleia Legislativa, do Projeto de Lei 1115/2017, proposto pelo Deputado Marcio Camargo, que isenta os moradores de dez bairros de São Roque do pagamento do pedágio no km 46,3 da SP -270 (Rodovia Raposo Tavares).
Etelvino relembra que desde a implantação do pedágio na divisa de São Roque com o município de Vargem Grande Paulista, vem solicitando aos órgãos competentes a isenção da tarifa para os moradores de alguns Bairros, que são os maiores prejudicados pelo pagamento. “É oportuno relembrar que o Deputado Márcio Camargo, sempre atento as questões que envolvem a região, propôs o Projeto de Lei em âmbito estadual. O referido Projeto de Lei já passou pela aprovação da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e da Comissão de Transportes e Comunicações (CTC), instituídas pela Assembleia Legislativa, e agora prossegue tramitando”, fala.

Ainda segundo o Vereador Etelvino, é oportuno destacar que a isenção contempla os moradores do Caetê, Carmo, Horizonte Verde I, II e III, Jardim Camargo, Juca Rocha, Pesqueiro Taipas de Pedra, Pilão D´Água e Vila Lino. “Continuaremos acompanhando a tramitação do Projeto de Lei e agradecemos ao Deputado Márcio Camargo pelo empenho em defender essa causa tão importante. A previsão é de que a matéria seja apreciada e votada pelos Deputados Estaduais no segundo semestre deste ano”, informa.