Vereador Diego Costa verifica andamento das obras de pavimentação na Rua Carlos Ghirardello

Nesta semana, o Vereador Diego Costa esteve na Rua Carlos Ghirardello, no Jardim Renê, em São Roque, para verificar o andamento das obras de pavimentação asfáltica.

Segundo Diego Costa, tal benfeitoria foi uma conquista do seu mandato, através da parceria com o Prefeito Guto Issa. “Em janeiro deste ano, estivemos na referida via para anunciar o seu asfaltamento. As obras, que seguem em ritmo acelerado, serão finalizadas em breve e continuaremos fiscalizando os trabalhos até a sua conclusão”, informa.

Diego Costa enfatiza que este era um pedido antigo dos moradores do Jardim Renê e adjacências. “Fico feliz em poder contribuir com o desenvolvimento daquela localidade, pois inúmeras pessoas serão beneficiadas, além de terem os seus imóveis valorizados”, finaliza.