Vereador Diego Costa confere as obras de revitalização da Brasital

Na manhã da última quinta-feira, dia 23, o Vereador Diego Costa esteve no Centro Educacional, Cultural e Turístico Brasital– Engº Mário Luiz Campos de Oliveira para conferir o andamento das obras no local.

Na oportunidade, o Vereador Diego Costa informou que o primeiro Ofício protocolado no mandato ocorreu no dia 04 de janeiro de 2021 e continha o pedido de obtenção do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do espaço de eventos da Brasital. “Fui informado pela Prefeitura de que o processo para aquisição do AVCB já está em andamento. Agradeço e parabenizo o Prefeito Guto Issa pelo empenho no atendimento da reivindicação e também pelo projeto e execução da reforma da Brasital”, diz.

O Vereador Diego Costa destacou que nesta primeira fase serão investidos mais de R$ 4 milhões do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), para troca da infraestrutura elétrica, hidráulica, sistema de proteção e segurança contra incêndios e instalação de calçadas e rampas acessíveis. “O término desta primeira etapa está previsto para o começo do ano que vem e contará também com a revitalização do Salão Prof. Gentil de Oliveira”, fala.

Diego Costa continuará acompanhando a execução dos trabalhos.