Vereador Cabo Jean analisa projeto de Ponte “Laurindinho”, no Guaçu, e agradece Prefeito Cláudio Góes

Na última semana o vereador Cabo Jean esteve na ponte “Laurindinho”, situada na Rua Laurindo Luiz de Andrade, no Bairro Guaçu, após ter acesso à cópia do projeto de execução da obra que está em fase de licitação e cujas obras devem começar em breve.

O parlamentar conta que atualmente a ponte é antiga e de madeira, mas será substituída por uma de estrutura mista, com parte metálica e parte concretada, de 12 metros de largura por 12 metros de comprimento, na qual o passeio para pedestres terá 1,5 m de cada lado e aumentará a largura da calha do rio de nove para 11 metros. “Trata-se de uma obra importante que melhorará a vida, o trânsito e o acesso de todos que a utilizam diariamente, principalmente aqueles que moram nos bairros Santo Antonio, Guaçu e adjacências, e também será muito importante no futuro, pensando na continuação da marginal”.

Segundo o Departamento de Planejamento da Prefeitura a previsão é que as obras tenham início em março de 2021.

“Essa ponte é uma reivindicação antiga dos pedestres e motoristas que transitam pela região diariamente, e fico feliz que o Prefeito Cláudio Góes tenha entendido a necessidade e se esforçado para realiza-la, e quero deixar o meu mais sincero agradecimento por ter, mesmo diante de todas as adversidades, feito o possível e sou testemunha real do quanto se dedicou para conseguir uma nova ponte para a rua Laurindo Luiz de Andrade “Laurindinho”, encerra.