Thiago Nunes acompanha obra de pavimentação asfáltica da Rua Antônio Oliveira Pinto (linha velha)

Mais uma via de São João Novo está recebendo a tão sonhada pavimentação asfáltica, desta vez é a Rua Antônio Oliveira Pinto (linha velha) que faz parte do Roteiro das Águas e liga o Distrito a Vila Vinhas, Vila Antartica e São João Velho. Essa é mais uma conquista do mandato do Vereador Thiago Nunes que não tem medido esforços para lutar por investimentos e melhorias para toda a comunidade.

O Vereador Thiago Nunes agradece ao Prefeito Guto Issa e ao Departamento de Planejamento pela execução da obra que beneficiará todos os moradores do entorno. “Tal benfeitoria foi possível graças ao programa do Governo Municipal denominado “Mais Asfalto para Todos”. A pavimentação da Rua Antônio Oliveira Pinto iniciou-se nesta semana e seguirá pelos próximos dias, somando assim pouco mais de 1km de asfalto”, informa.

Thiago Nunes prossegue acompanhamento o andamento dos trabalhos até o seu término.