Sessão Solene de Posse da nova Câmara, Prefeito e Vice-Prefeito acontece dia 1° de Janeiro

No próximo dia 1° de janeiro, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, realiza a Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito, eleitos para a 17ª Legislatura, compreendida entre 1° de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2020.

Na ocasião, serão empossados os vereadores Alacir Raysel, Alfredo Fernandes Estrada, Etelvino Nogueira, Flávio Andrade de Brito, Israel Francisco de Oliveira (Toco), José Alexandre Pierroni Dias (Alexandre Veterinário), José Luiz da Silva César, Júlio Mariano, Marcos Augusto Issa Henriques de Araujo (Guto Issa), Marcos Roberto Martins Arruda (Marquinho Arruda), Mauro Salvador Sgueglia de Góes (Maurinho Góes), Newton Dias Bastos (Niltinho Bastos), Rafael Marreiro de Godoy, Rafael Tanzi de Araujo e Rogério Jean da Silva (Cabo Jean).

A presidência da Sessão Solene será exercida pelo futuro vereador Newton Dias Bastos, ex-vereador e também ex-presidente da Casa, seguindo orientação do Regimento Interno da Câmara Municipal, que confere ao parlamentar mais votado no pleito, o direito de exercer a Presidência desta solenidade. Também serão empossados o Prefeito, Cláudio José de Góes e o vice-prefeito, José Weber Freire de Macedo, eleitos em outubro último.

Após a Solenidade de Posse, acontecerá a eleição do Presidente, Vice-Presidente e demais membros da Mesa Diretora da Câmara para o exercício de 2017.

O início da Sessão Solene está previsto para as 10h, e acontecerá no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, localizado na Câmara Municipal, sita a Rua São Paulo, 355, Jardim Renê, em São Roque – SP.

Toda a população são-roquense está convidada e é bem-vinda.