Presidente da Câmara Niltinho Bastos anuncia abertura de inscrições para processo seletivo visando à contratação de estagiários

O Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, Vereador Niltinho Bastos, assinou na tarde da última quarta-feira, dia 5, o edital do processo seletivo público para contratação de estagiários.

Segundo Niltinho Bastos, essa também é uma maneira de inserir os jovens no mercado de trabalho, dando-lhes a oportunidade de conhecer o processo legislativo. “Serão contratados até cinco estagiários remunerados, com carga horária de 30 horas semanais”, afirma.

As inscrições serão recebidas na Casa de Leis no período de 10 de abril a 18 de abril , das 9h às 17h.

A Câmara Municipal está localizada na Rua São Paulo, nº 355 – Jardim Renê. O edital na íntegra e o requerimento para inscrição estão disponíveis no site www.camarasaoroque.sp.gov.br.