Maylasky recebe melhorias após pedidos de vereador Rafael Tanzi

Na última semana o vereador Rafael Tanzi acompanhou vários serviços de zeladoria realizados no distrito de Maylasky, após reivindicações suas através de Ofícios e Indicações à Administração Pública Municipal, atendendo solicitações de munícipes de toda a região.

Entre as realizações estão a construção de escadaria ligando as ruas Jorge Araujo, que liga o Jardim Vinhas do Sol com o Jardim do Sol, feita em parceria com a empresa Terrasol através de sua intermediação, roçada e capinação da Praça Odylla Silva Arruda e do Estádio Benedito de Jesus Albuquerque, operação tapa-buracos em várias vias públicas, motonivelamento e cascalhamento em diversas estradas e ruas de terra, entre outras.

O vereador comenta que os serviços devem continuar nos próximos dias, beneficiando uma grande quantidade de vias públicas, moradores e motoristas do distrito que reúne o maior número de bairros do município e é um dos mais populosos.

“Agradeço as equipes do Departamento de Obras da Prefeitura pelo empenho em atender meus pedidos e à população de Maylasky pelas cobranças que direcionam minha atuação como vereador, pela paciência no aguardo dos serviços e por confiar no meu trabalho”, encerra.