Marquinho Arruda se une a Dep. Maria Lúcia Amary por verbas para São Roque

Na quarta-feira, 1° de fevereiro, o vereador Marquinho Arruda esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo, para encontro com a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary, onde trataram da união de forças para o envio de verbas para São Roque.

A Deputada, além de ouvir do vereador as necessidades do município, também tomou conhecimento da grave crise econômica enfrentada pela atual administração pública, fato que tem prejudicado a prestação de serviços públicos em todas as áreas.

Na pauta, também estiveram solicitações de Emendas Parlamentares e a importância de somarem esforços para que São Roque possa retomar o caminho do desenvolvimento econômico e uma melhor qualidade de vida pra toda a população.

“Além da nossa conversa, agendamos uma reunião com o Deputado Federal Vitor Lippi que também integra o grupo de trabalho em busca de recursos para São Roque, porque acreditamos que a união das forças de todos, nos permitirá levar as demandas do município aos Governos do Estado e Federal com maiores chances de êxito”, encerra Marquinho Arruda.