Gonzaga pede operação tapa-buraco e manutenção de bocas de lobo na Vila Nova São Roque

O vereador Luiz Gonzaga de Jesus – Gonzaga, oficiou nesta semana a Administração Pública solicitando operação tapa-buraco nas ruas da Vila Nova São Roque.

“As ruas do bairro estão cheias de buracos, muitos deles em lugares onde a Sabesp executou reparos mal feitos na rede de água sob o asfalto, outros por falta de manutenção, mas os motoristas e os moradores do bairro não podem conviver com isso. É preciso uma operação tapa-buraco urgente para preservar o asfalto que é novo”, fala Gonzaga.

Outra reivindicação do vereador para o bairro é a manutenção e limpeza das bocas de lobo das vias públicas.

“Por causa das chuvas muitas bocas de lobo estão entupidas com terra, areia e pedras que são levadas pela enxurrada e nos dias de chuva acabam impedindo a vazão da água, podendo até causar enchentes e outros transtornos para a população. Estou pedindo também o reparo de várias tampas de bocas de lobo que estão quebradas e colocando em risco os pedestres que passam pelas calçadas, como por exemplo, na Rua Jaime Carvalho de Brito, e espero que o Poder Executivo resolva estes problemas com urgência.”