Festa das Crianças organizada pelo Vereador Toco chega a sua 10ª edição

A tradicional Festa das Crianças do Bairro do Guaçu, promovida pelo Vereador Toco, chegou a sua 10ª edição.

A estimativa é de que aproximadamente mil pessoas participaram do evento, realizado no último dia 12 de outubro. “A festa que promovemos ganhou uma grande proporção e para mim é satisfatório ver a alegria no rosto de cada criança. Agradeço, de coração, aos voluntários que contribuíram de alguma maneira para que pudéssemos fazer este evento”, fala Toco.

Foram distribuídos lanches, refrigerantes, bolos, saquinhos de doces, pipocas e algodão doce, além disso, foram sorteados carrinhos, bolas, bonecas, bicicletas e colchões. “As crianças puderam brincar a vontade na cama elástica, piscina de bolinhas e no pula-pula. Para animar ainda mais a festa teve também a apresentação do Homem de Ferro, da Anna, Elsa e Olaf (Frozen) e do Michael Jackson Cover. Outra novidade da festa é que foi oferecido corte de cabelo gratuito para as crianças”, conta Toco.