Etelvino protocola Requerimento pedindo limpeza de vias públicas

Na última terça-feira o vereador Etelvino Nogueira protocolou, na Câmara, o Requerimento de n° 293/2015, endereçado ao Poder Executivo no qual questiona a limpeza realizada pela Prefeitura nas vias públicas do município.

“Ando pela cidade e tenho visto que há muitas ruas e avenidas em estado de abandono no que diz respeito à limpeza não só da sujeira mas, principalmente, do mato que está crescido e invadindo as calçadas”, comenta.

Entre as ruas que precisam de limpeza estão, entre outras, a Avenida Aracaí, as ruas Professor Joaquim de Oliveira, Inconfidência, Professor Fernando de Lima, no centro, Frederico Amosso, no Jardim Renê e Avenida Euclides Arruda, no Jardim Carambeí.

“Algumas delas margeiam rios e córregos, como a Rua Professor Fernando de Lima, a Professor Frederico Amosso e a Inconfidência, e neles, o mato está enorme, quase encobrindo as águas, o que é muito preocupante porque estamos chegando na temporada das chuvas e, sem limpeza, o risco de enchentes aumenta e o acúmulo de lixo em suas margens pode transformá-los em criadouros do mosquito da Dengue”, explica.

Sobre o Requerimento, Etelvino Nogueira explica que está pedindo, através dele, que a Prefeitura explique como tem sido feita a limpeza das ruas, dos matos nas calçadas e nas margens dos rios por não estar vendo resultados satisfatórios e que beneficiem a população, fim maior do Poder Público.