Vereador Diego Costa comemora assinatura do Termo de Convênio para pavimentação da Estrada da Dona Nega

Nesta semana, foi assinado o Termo de Convênio junto ao Governo do Estado de São Paulo para Infraestrutura Urbana no município de São Roque, visando assim a pavimentação e drenagem (Fase I) da Estrada Carmem Ribeiro Salvetti (Estrada da Dona Nega), no Jardim Renê, em São Roque.

Em fevereiro, o Vereador Diego Costa havia anunciado que o Deputado Vitão do Cachorrão destinou R$500 mil em Emenda Parlamentar. “O Vitão do Cachorrão é um parceiro do nosso mandato. Levei essa demanda do asfaltamento da Estrada da Dona Nega e logo recebi um retorno positivo para recebimento dos recursos. Agradeço, mais uma vez, ao Deputado e a toda equipe pelo empenho”, fala.

Diego Costa explica que em breve os recursos estarão disponíveis nos cofres públicos da Prefeitura.