CAR da Segurança Pública busca referências e vai às sedes das GCMs da região

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
 

A Comissão de Assuntos Relevantes (CAR), instituída na Câmara Municipal para tratar de assuntos da Segurança Pública tem visitado as sedes das Guardas Civis de cidades da região em busca de informações, conhecimento e referências para a criação de um projeto sugestivo de investimentos e ações futuras no município.

Os vereadores Cabo Jean, Presidente da CAR da Segurança Pública e o vereador Julio Mariano, membro da comissão, visitaram a Sede da GCM de Itapevi em maio e na última terça-feira, dia 12, a Sede da GCM de Cotia. Na quarta-feira, dia 13, Cabo Jean, visitou a Sede da GCM de Barueri. Em todas as visitas, os responsáveis de cada uma das corporações generosamente compartilharam suas experiências, saberes e práticas, com a intenção de contribuir para a melhora da GCM são-roquense, um dos objetivos da CAR da Segurança pública.

“Segurança Pública é um assunto que me preocupa muito e a GCM é a ferramenta do município contra a violência e o crime, acredito que com mais investimento, estrutura e preparo nela, podemos melhorar a segurança da população e por isso conhecer o funcionamento de outras GCMs é importante, para que possamos sugerir ao Poder Executivo são-roquense  no que melhorar. Agradeço aos vereadores Julio Mariano e Etelvino Nogueira por estarem comigo nesta luta incansável”, explica o vereador e Presidente da CAR da Segurança Pública, Cabo Jean.