Cabo Jean critica reparo insuficiente na Rod. Lívio Tagliassachi

O vereador Cabo Jean esteve na Rod. Prefeito Lívio Tagliassachi, durante a semana, para verificar a qualidade do reparo realizado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na altura do km 4,5, e ficou insatisfeito ao constatar que o problema da “cratera” que existe no acostamento não foi resolvido em definitivo.

Cabo Jean recentemente ingressou no Ministério Público (MP), contra o DER, como forma de pressioná-lo a executar solução definitiva deste e de outros problemas que atingem a rodovia.

“Simplesmente colocaram um guard-rail ao lado da cratera que já existe e da outra que está se formando no km 8, sinalizaram o asfalto, desviaram a água das chuvas pra não aumentar a erosão, que é causa da formação dos buracos e desmoronamentos, mas não recuperaram a rodovia para garantir a segurança de todos que transitam por ali diariamente”, explica.

Durante a semana, o vereador divulgou em suas redes sociais notícias sobre a real situação do problema com o objetivo de prestar um serviço a todos que trafegam pela rodovia. Além disso, também Oficiou vários órgãos públicos em busca de mais informações que subsidiarão a Ação que move no MP.

“Estou em busca da solução, cobrando, lutando, me informando, o que não posso é ver uma situação como esta e não fazer nada, não é meu perfil de vereador ficar esperando as coisas acontecerem e por isso, vou atrás e tenho certeza que os problemas se resolvem assim”, encerra.