Bairro Cambará e Jd. Bandeirantes recebem melhorias após solicitações de Alexandre Pierroni

Nesta semana o vereador Alexandre Pierroni (Alexandre Veterinário) acompanhou alguns serviços públicos realizados após suas reivindicações, nos bairros Cambará e Jardim Bandeirantes.

Entre eles, a mudança da tubulação na Rua Capitão Fernão Paes de Barros, no Bairro Cambará, feita pela Sabesp para resolver o problema da falta de água das casas na parte alta da rua.

No Jardim Bandeirantes, Pierroni esteve na Avenida Anhanguera onde a Prefeitura, através do Departamento de Obras fez a limpeza das margens do córrego e a roçada do mato que atravessa o bairro, “no entanto, para decepção geral dos moradores próximos, cidadãos mal educados já despejaram lixo e entulho em sua margem, menos de 24 horas após os serviços”, indignou-se.

No mesmo bairro, o parlamentar também esteve na Rua Manoel da Costa, paralela ao rio que margeia a Av. Vereador Rodolfo Artur Salvetti, onde a viela que faz a ligação da via pública e a Rua Lions Club foi limpa, roçada e capinada. No entanto, o lado da rua que faz divisa com a referida avenida não foi roçado, o que o motivou a pedir à Administração Pública para fazer o serviço o mais breve que possível. Na Av. Vereador Rodolfo Artur Salvetti as margens do rio foram limpas e o mato cortado, melhorando a visibilidade dos motoristas.

“Refiz meu pedido ao Poder Executivo para que faça calçadas nos terrenos públicos da Av. Vereador Rodolfo Artur Salvetti, e cobre dos proprietários de terrenos particulares que o façam também, pois o risco para os pedestres que passam por ali é muito grande. Também estou pedindo ao Departamento de Trânsito que analise a possibilidade de instalar uma lombada ou um radar na via, para controlar e diminuir a velocidade dos carros que na maioria das vezes, é muito alta para um trecho sem muita segurança”, encerra.