Após reivindicação do Vereador Kalunga, Distrito de Maylasky recebe melhorias

Nesta semana, o Vereador do Povo, Adenilson Correia – Mestre Kalunga, acompanhou e fiscalizou a realização dos serviços de manutenção, limpeza e roçada no Posto de Saúde, no CRAS, na Creche Adelina Mischiati Caparelli, na EMEI Aparecida Leite Dias e na EMEF Professor Tibério Justo da Silva no distrito de Maylasky.

“Estou fazendo o meu trabalho, cobrando o Poder Executivo para que as melhorias sejam feitas no distrito de Maylasky e felizmente conquistamos alguns resultados nesta semana, o que agradeço ao Poder Executivo e a equipe do Departamento de Obras, mas ainda aguardamos outras que continuo cobrando em nome da população a qual eu represento”, fala Mestre Kalunga

Entre os serviços que ainda precisam ser feitos no distrito estão a pista de caminhada e a ciclovia, a operação tapa-buraco nas ruas asfaltadas e motonivelamento e cascalhamento das ruas e estradas de terra. Além da retirada dos playgrounds de madeira que estão fora de uso na CMEI e EMEI.

“Meu trabalho não para, estou atento a todas as questões e cobro, corro atrás, afinal, a população merece ser tratada com respeito”, encerra.