Após reivindicação do Vereador Diego Costa, Prefeitura realiza manutenção na Estrada Rosário de Ouro

Na manhã de quarta-feira, dia 25, o Vereador Diego Costa esteve na Estrada Rosário de Ouro, no Guaçu, em São Roque, para conferir os serviços de motonivelamento e roçada ao longo da via.

Diego Costa se reuniu, recentemente, com os moradores do local que o procuraram para solicitar benfeitorias. “Após pedido da comunidade, entrei em contato com o Departamento de Obras e com o Prefeito Guto Issa para buscar tais melhoramentos. Portanto, nos próximos dias os trabalhos serão finalizados”, diz.

No começo deste mês, o Vereador Diego Costa solicitou o encaminhamento de Emenda Parlamentar para investimentos na infraestrutura urbana municipal com obras de pavimentação da Estrada Rosário de Ouro. “Através do Ofício nº 2159/2023, estou buscando junto ao Deputado Estadual Vitor Alexandre Rodrigues – Vitão Do Cachorrão, o envio de Emenda Parlamentar para viabilizarmos, futuramente, o tão sonhado asfalto”, comenta.