Após pedido do Vereador Toninho Barba, Prefeitura instala lombada na Rua da escola do Bairro Pavão

Conforme Indicação nº 523/2023, apresentada pelo Vereador Toninho Barba, a Prefeitura instalou recentemente uma lombada na Rua Capitulina dos Santos, próxima ao portão de entrada da EMEIF Professor Antonio Cavaglieri, no Bairro do Pavão, em São Roque.

O Vereador Toninho Barba comenta que a benfeitoria foi solicitada pelo Diretor da unidade escolar e por pais de alunos, sendo que o redutor de velocidade trará mais segurança para toda a comunidade escolar. “Há dez anos havia uma placa instalada no poste que orientava os motoristas da existência da lombada, mas não tinha nada no local. Portanto, após reivindicação do meu mandato, conseguimos esse melhoramento que evitará acidentes e até mesmo atropelamento”, fala.

Toninho Barba comenta que o Diretor e os pais dos estudantes da EMEIF Professor Antonio Cavaglieri agradeceram pela implantação da lombada. “Mesmo sendo uma simples lombada, é de suma importância a responsabilidade que temos com o cidadão. O trabalho é interminável”, fala.