Após pedido do Vereador Etelvino, Departamento de Saúde contrata médica para trabalhar no Posto de Saúde do Bairro do Carmo

Após diversos pedidos do Vereador Etelvino, efetuados através do Ofício nº 590/2020 e das Indicações 292, 335, 361, e 387/2020, desde a última terça-feira, dia 23, uma nova médica está atendendo no Posto de Saúde do Bairro do Carmo.

O Vereador Etelvino explica que o atendimento médico ficou suspenso por um período, pois a profissional da área que presta serviços no Bairro do Carmo está afastada por fazer parte do grupo de risco de Coronavírus, porém prestava os atendimentos a distância quando necessário. “Estamos satisfeitos porque a situação foi normalizada e a população do Carmo e região, que usa a unidade de saúde, pode ter o atendimento necessário depois da contratação dessa nova médica”, esclarece.

Etelvino Nogueira agradece ao Departamento de Saúde pelo empenho, já que o Posto de Saúde do Bairro do Carmo é longe do centro de São Roque e os moradores ficaram por um período sem atendimento pessoal e presencial, especialmente num momento tão difícil por causa da pandemia.