Ambulância conquistada pelo vereador Cabo Jean chega ao município

O vereador Cabo Jean acompanhou na última quarta-feira, dia 04, a chegada da nova ambulância do município, conquistada por ele junto ao Deputado Federal Capitão Augusto, através de Emenda Parlamentar.

O veículo, no valor de R$170 mil, é parte de um total de mais de R$1 milhão em recursos conquistados por Cabo Jean que já foi disponibilizado aos cofres do município, resultantes de seu trabalho que, além de fiscalizar e legislar, também inclui atitudes e ações para ajudar a solucionar os problemas da população, recorrendo aos parlamentares estaduais e federais, ministérios, órgãos e instituições.

“Como vereador não posso apenas ficar reclamando da situação do município ou da crise que o país está passando, acredito que cabe a mim, através do meu trabalho, lutar por uma São Roque melhor e é exatamente isso o que tenho feito”, comenta.

O vereador explica que após a regularização e documentação para rodagem, o veículo estará disponível para uso dos munícipes são-roquense, devendo servir ao Departamento de Saúde para o transporte de pacientes acamados e com restrições de mobilidade.

“Agradeço demais o meu amigo e Deputado Capitão Augusto, e também ao Prefeito Cláudio e sua equipe por agilizarem os trâmites para essa aquisição que beneficiará toda a população”, encerra Cabo Jean.