Guto Issa recebe Cônsul Geral de Israel

O Vereador Guto Issa recebeu, junto com o Prefeito Claudio Góes,  a visita do Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Dori Goren. Ele assumiu o posto no ano passado, após servir o Ministério das Relações Exteriores de Israel em diversos Países.

O encontro, realizado no dia 17 de março, teve os objetivos de estreitar laços com a comunidade israelita, visando futuras parcerias, através de investimentos e a atração de novas empresas. “Israel é um centro mundial de start-ups e nós precisamos criar em São Roque um novo Distrito Industrial, que atraia empresas de tecnologia, gerando empregos e renda”, disse Guto Issa.

Guto Issa mostrou vários pontos do município para Dori Goren e também o levou no gabinete do Prefeito Claudio Góes. “Dori Goren ficou bastante satisfeito em conhecer a nossa cidade, inclusive, com a receptividade dos são-roquenses. Ele passou o final de semana no município e almoçou com membros da comunidade israelita da nossa região”, finaliza o Vereador.

O jornalista Jaime Spitzcovzky, homenageado cidadão saoroquense em 2015, participou do encontro.