Cabo Jean conquista verba de R$100 mil para APAE no terceiro mês do mandato

Em reunião realizada na cidade de Ourinhos, o Vereador Cabo Jean recebeu do Deputado Federal Capitão Augusto, a confirmação da destinação de uma verba de R$100 mil para a APAE São Roque, que hoje atende cerca de 190 alunos especiais.

O Deputado é o Presidente da Frente Parlamentar Nacional em Defesa das APAEs e recebeu Cabo Jean em seu escritório político para conhecer as demandas do município e prontamente atendeu sua solicitação de verba para a instituição são-roquense.

“Estou apenas no terceiro mês do meu primeiro mandato e esta é minha primeira conquista significativa para São Roque o que me deixa muito feliz”, comentou.

A verba deve ser enviada ainda este ano e pode ser investida no que for mais necessário para a instituição.

“A APAE faz um trabalho sério, importante e reconhecido pela comunidade são-roquense há anos, está passando por uma situação financeira difícil e poder ajudar através do meu trabalho como vereador me orgulha muito”, encerra Cabo Jean.

Outras solicitações

Durante o encontro com o Deputado Federal Capitão Augusto, Cabo Jean também fez outras solicitações, entre elas, um Kit para o Conselho Tutelar composto de um veículo zero km, computadores, impressora multifuncional, refrigerador e um bebedouro. Além deste, o vereador, que é profissional da área de segurança, também pediu ajuda, através de destinação de Emenda Parlamentar, para a instalação de um sistema de monitoramento por câmeras no município, visando mais segurança para a população.