Vereadora Dra. Cláudia Pedroso acompanha obras de melhorias na Alameda Primavera

Na manhã da última sexta-feira, dia 26 de agosto, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso esteve na Alameda Primavera, região do Bairro do Cambará, em São Roque, para acompanhar os trabalhos de melhorias da via pública.

Dra. Cláudia Pedroso comenta que os trabalhos estão sendo realizados pelo Departamento de Obras da Prefeitura, após reivindicação da Parlamentar. “Os serviços serão finalizados em breve e incluem a implantação de rede de água e esgoto, além de melhorias na iluminação pública que já foram executadas. “Agradeço a equipe do Departamento de Obras e ao Prefeito Guto Issa pelo atendimento ao meu pedido, que em muito beneficiará os moradores da localidade”, finaliza.