Vereador Rafael Tanzi indica colocação de ônibus biarticulado para atender a linha do Shopping Catarina

Nesta semana, o Vereador Rafael Tanzi protocolou na Câmara Municipal a Indicação nº 735/2022, solicitando a intercessão do Chefe do Executivo junto a empresa Jundiá Transportes para colocação de ônibus biarticulado na linha do Shopping Catarina, principalmente nos horários de pico.

O Vereador Rafael Tanzi comenta que o ônibus biarticulado, além de levar um número maior de passageiros, garante mais segurança, conforto e comodidade aos usuários do transporte público. “A reivindicação surgiu de um grupo de passageiros que diariamente utiliza o ônibus para ir e vir do trabalho no Shopping Catarina, porém eles pedem a empresa Jundiá para que coloque o modelo biarticulado, especialmente nos horários de pico, já que eles percorrem uma longa distância, inclusive pegando a Rodovia Castelo Branco”, fala.

A Indicação será encaminhada ao Prefeito Guto Issa.