Vereador Flávio Brito reivindica melhorias na quadra utilizada pelos alunos de São João Novo

O Presidente da Câmara e Vereador Flávio Brito está reivindicando junto ao Poder Executivo a reforma da quadra de São João Novo, utilizada pelos alunos da rede municipal de ensino, que estão matriculados no Ciclo I e Ciclo II.

Recentemente o Vereador Flávio Brito esteve no local e já protocolou na Casa de Leis alguns pedidos, tais como colocação de bebedouros, instalação de piso emborrachado, implantação de telas, tendo em vista que há infestação de pombos, pintura, troca de algumas luzes, pois há algumas queimadas e também solicitou a reforma do banheiro feminino e retirada de uma cesta de basquete que encontra-se encostada num canto da quadra. “A revitalização da quadra é muito importante, porque o espaço é utilizado pelos alunos constantemente. Fui procurado por alguns estudantes e por vários pais que pediram a minha intermediação junto ao Prefeito Daniel, visando solucionar o problema”, diz.