Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Policial homenageará profissionais que se destacaram no exercício de suas funções

No próximo dia 25 de junho, às 19h, na Câmara Municipal, será realizada Sessão Solene em comemoração ao Dia do Policial, instituído pela Lei n°3.533/2010 de autoria do Vereador Rafael Marreiro de Godoy.

Com o objetivo de reconhecer e valorizar as ações das Polícias Civil e Militar, da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros em prol da comunidade são-roquense, o evento é realizado anualmente na Câmara e concede honrarias e medalhas aos profissionais que se destacaram no último ano no exercício de suas profissões.

Em nome de todo o Legislativo, o Vereador Rafael Marreiro faz questão de convidar a todos para participarem do evento. “Será um prazer receber a população para juntos reconhecermos, celebrarmos e homenagearmos os bons serviços, ações e trabalhos realizados por estes profissionais que, mesmo com as adversidades do dia-a-dia, se dedicam à cuidar e proteger as pessoas por amor e vocação”.

Esta será a terceira Sessão Solene, realizada neste ano pela Câmara dos Vereadores, sob a Presidência do Vereador Flávio Andrade de Brito.