Audiência Pública para discutir LDO ocorre na Câmara de São Roque

A Câmara Municipal de São Roque realizou na tarde da última terça-feira, dia 16, Audiência Pública para apresentar à população o Projeto que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2016.

Durante Audiência Pública, participaram o Presidente da Câmara, Flávio Brito, os Vereadores Mestre Kalunga, Alacir Raysel, Etelvino Nogueira, Gonzaga e Rodrigo Nunes.

LDO 2016

Sob nº58, o Projeto da LDO tem por finalidade definir metas e prioridades (obras e serviços) da Administração Municipal para o ano que vem e orientar a elaboração e execução do Orçamento 2016. A estimativa de receita é de R$ 243.709.000,00. Todos os anos a Prefeitura e a Câmara têm a incumbência de preparar a LDO e depois a Lei Orçamentária para ser executadas no ano seguinte.

Cronograma

O Projeto encontra-se na Câmara onde os vereadores estão se reunindo para discuti-los, bem como apresentando emendas que contemplem melhoramentos os quais não foram previstos nas peças orçamentárias. A previsão é que entre na pauta para ser votado em 06/07.

Conheça a Lei Orçamentária

O Projeto encontra-se na Câmara e está à disposição da população para consulta. Também está disponível, em inteiro teor, no site www.camarasaoroque.sp.gov.br.