Vereador Flávio Brito conquista redutor de velocidade em trecho da Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva

Na última quarta-feira, dia 17, o Presidente da Câmara e Vereador Flávio Brito participou de uma reunião  com o Engenheiro Chefe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Vivaldo Camargo Basílio, para solicitar melhorias na Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, no trecho de São João Novo.

Flávio Brito vem buscando junto ao DER vários melhoramentos ao longo da via e foi com satisfação e felicidade que conquistou a colocação de uma lombada eletrônica próximo a entrada dos Bairros Santa Terezinha e Cruzeiro. “ Desde março estávamos solicitando ao DER para que fosse colocado no referido trecho um redutor de velocidade, com a intenção de melhorar a segurança dos que trafegam pela Rodovia e hoje conseguimos mais esse melhoramento que deverá ser instalado em breve. Aproveito para agradecer aos moradores dos Bairros Santa Terezinha e Cruzeiro que confiaram no meu trabalho, já que esta era uma antiga reivindicação deles ”, explica.

O Vereador Flávio Brito relembra que outras benfeitorias já foram realizadas. “ Pedimos uma faixa de pedestre em frente ao Posto de Gasolina e nosso pedido foi atendido, solicitamos também diversas melhorias na sinalização de trânsito e recentemente foram colocadas algumas placas, visando informar o motorista sobre as  curvas ao longo da estrada”, conta.

Outro pedido que o parlamentar levou ao Chefe do DER foi sobre melhorias no trajeto de Maylasky a São João Novo. “Pedimos também uma atenção especial do órgão para que seja realizado um estudo na tentativa de viabilizar a colocação de mais um redutor de velocidade no referido trecho, já que minimizará os riscos de acidente, garantindo assim a segurança de motoristas, pedestres e até mesmo ciclistas”, finaliza.