Vereador Kalunga conquista melhorias para o Bairro Vila Vilma

O Vereador do Povo Mestre Kalunga esteve na manhã da última terça-feira, dia 17, juntamente com o Prefeito Daniel de Oliveira Costa no Bairro Vila Vilma para apresentar quais são as demandas da população.

O Vereador Kalunga explica que pediu a colocação de sarjetas e a pavimentação da Travessa Estrela Dalva, conhecida como “Rua A”, e Travessa Lua, chamada de “Rua B”, vias com início da Estrada da Caputera. “ Essas vias não foram contempladas com pavimentação na Administração Municipal anterior e serão asfaltadas conforme anúncio feito pelo Chefe do Executivo”, explica Kalunga que recebeu com alegria e entusiasmo a notícia.

O parlamentar comenta que recentemente se reuniu com o Prefeito e também com o morador do Bairro Vila Vilma que aguardavam o benefício. “ Outra melhoria se refere a colocação de iluminação pública em alguns pontos. Agradeço ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa pelo empenho e parceria na conquista destas benfeitorias”, diz Kalunga.

Outras ações no Distrito de Maylasky:

Após várias cobranças na Tribuna, o Departamento de Obras e a Sabesp iniciaram nesta semana os trabalhos de fechamento dos buracos existentes na área central do Distrito de Maylasky.

Bairro do Mombaça:

Outra ação do parlamentar foi na Rua das Camélias, no Bairro Mombaça, onde se iniciou a construção de caixa de concreto e colocação de tubulação de captação de água pluviais, que visa acabar com inundações no local durante os períodos de chuvas.