Solicitação de Zé Camargo leva iluminação a trecho da Rodovia Quintino de Lima e do Paisagem Colonial

A partir do pedido do Vereador José Carlos de Camargo (Zé Camargo), a Prefeitura solicitou à CPFL a instalação de luminárias na Rodovia Quintino de Lima na altura da entrada do Bairro Vinhedos. Nesta semana, a concessionária realizou as instalações não apenas no trecho mencionado como também em trecho da Rua Paolo Sabatini, no bairro Paisagem Colonial.

“Muitos moradores me procuraram pedindo as luminárias por se sentirem inseguros durante a noite ao percorrer esse trecho da rodovia e da rua. É uma conquista importante que beneficiará muitos moradores e transeuntes que passam por ali na volta do trabalho e das escolas neste período”, comenta o vereador.

Ainda no bairro Paisagem Colonial, iniciou-se nesta semana o serviço de capinação e roçada em diversas ruas. “Sei que há mato por toda a cidade, mas agradeço ao Prefeito por ter atendido o meu pedido e enviado equipe para roçar e capinar o mato próximo à escola e adjacências, pois nesta região moram e transitam muitas crianças e adultos que, com o mato alto, ficavam expostas à animais peçonhentos, insetos e até mesmo a dengue, porque o acúmulo de água é inevitável”, finaliza o Zé Camargo.