Vereador Etelvino cobra manutenção das estradas não pavimentadas

O Vereador Etelvino Nogueira prossegue cobrando do Poder Executivo os serviços de manutenção das estradas rurais do município, especialmente nos Bairros Jardim Camargo, Caetê, Carmo, Serrinha, Juca Rocha, Taipas de Pedras, Pilão D’ Água, Pavão, Alto do Sabiá, Mombaça e Saboó.
Etelvino explica que a Administração Municipal, através do Departamento de Obras, realizou parte das conservações, porém a população reivindica a finalização do que restou, além disso, em virtude das fortes chuvas, há necessidade de refazer o serviço. “Hoje a situação está precária em vários pontos, principalmente nas vias públicas onde passa caminhão do lixo e também transporte público. Portanto, há necessidade de agilizar tais melhoramentos”, finaliza.