Cabo Jean acompanha serviços de melhorias em ruas do bairro Monte Serrat

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Durante a semana, o vereador Cabo Jean esteve no bairro Monte Serrat, no distrito de São João Novo, acompanhando as obras de recuperação, motonivelamento e cascalhamento em diversas vias públicas, realizadas pelo Departamento de Obras da Prefeitura, atendendo seu pedido.

Cabo Jean visita frequentemente o bairro e em duas oportunidades foi acompanhado do Prefeito Cláudio Góes, com o qual soma esforços que já resultaram, entre outras conquistas, na inclusão do bairro no Programa de Regularização Imobiliária do ITESP (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo), coordenado pelo Governo do Estado.

O vereador também pediu ao Poder Executivo e à empresa de ônibus atuante no município a criação de uma linha de ônibus que circule pelo bairro, pois, atualmente os passageiros só têm acesso ao transporte público na Rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva.

Para melhorar a segurança na região, o parlamentar solicitou expansão na iluminação pública do bairro, entre elas as ruas Alexandrino Santos (antiga rua 7B), Edgar Gonçalves Oliveira (antiga rua 8), Antonio Pereira Filho (antiga rua 10), Luiz Antonio da Silva (antiga rua 9), todas estas, aliás, receberam nomes através de Projetos de Lei de sua autoria, proporcionando mais cidadania aos seus moradores.

“Trabalho para conquistar melhorias para toda a cidade, mas fico feliz em poder ajudar a população do Monte Serrat a ter mais qualidade de vida, porque é um dos bairros mais afastados do centro da cidade, muito negligenciado em administrações anteriores, e onde falta tudo”, finaliza o vereador Cabo Jean.