Vereador Julio Mariano homenageia Quinta do Olivardo por premiação no Festival Sabor de São Paulo

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Na Sessão da Câmara do dia 3, o vereador Julio Mariano entregou Moção de Congratulação ao restaurante Quinta do Olivardo, pela premiação de seu Pastel de Belém à Moda da Quinta, no Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, no último dia 10 de novembro, em São Paulo/SP.

Realizado pela Secretaria de Turismo do Estado, em parceria com a Revista Prazeres da Mesa e apoio do Senac, o festival teve 360 inscritos e premiou os 28 pratos que melhor representam a cozinha paulista, entre eles a iguaria típica produzida pelo restaurante são-roquense, em sua sede localizada na Estrada do Vinho.

“Esta homenagem é um singelo reconhecimento ao empenho do grande empreendedor Olivardo Saqui e toda a sua equipe no Restaurante Quinta do Olivardo, pois além de um trabalho sério, que gera emprego e renda para centenas de pessoas, ele também divulga a Estância Turística de São Roque, suas belezas e encantos para todo o Brasil”, explica o vereador Julio Mariano.

Durante a discussão da Moção, Julio Mariano falou também sobre comentários e críticas nas redes sociais que atribuem o sucesso e a manutenção do Roteiro do Vinho exclusivamente ao Poder Executivo, tirando assim o crédito dos empresários e empreendedores instalados em todo o circuito da rota, que há anos trabalham e investem seus próprios recursos incessantemente para melhorar cada vez mais o turismo naquela região e, consequentemente, em toda a cidade.

A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e entregue em mãos a Olivardo Saqui, que usou a Tribuna para agradecimento.